Jorge Jesus usa as redes sociais para mandar recado a Nação

Por: Fla hoje

Jorge Jesus chegou com “pompa” de treinador europeu multicampeão em Portugal (apesar de alguns jornalistas desdenharem disso). E o mister definitivamente não precisou de muito tempo para cair no gosto do rubro-negro. Primeiro pelo estilo ofensivo e que tem a “cara” do Flamengo, e segundo, claro, pelos resultados, que começaram a aparecer.

Em um determinado momento do ano de 2019 o Flamengo parecia um time imbatível. Sensação que aumentava a medida que o fim do ano se aproximava e com ele, os títulos. E eles vieram, Brasileiro e Libertadores, Jorge Jesus virou ídolo e a cada dia cativa mais os torcedores.

De personalidade forte e frases fortes, Jesus se destaca, mas suas atitudes também são cativam, como a doação para alguns funcionários do clube e a visita ao Instituto Nacional do Câncer.

Como se não bastasse, o português está também ligado nas redes sociais. Na tarde de hoje por exemplo mandou um recado para a Nação antes da final da Supercopa. “Estamos focados e buscaremos esse troféu”, afirmava a frase de mister. A publicação pode ser vista abaixo:

O Flamengo enfrenta o Athlético-PR pela final da Supercopa do Brasil neste domingo as 11 da manhã. É a chance do rubro-negro vencer a primeira edição da competição que reúne os vencedores da Copa do Brasil e do Brasileirão do ano anterior.

Torneio que o Jorge Jesus conhece bem de onde vem, em Portugal assim como em praticamente todas as ligas europeias, é bem comum reunir em uma final o campeão da Copa e o do Campeonato nacional.

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...