Jorge Nicola afirma que Flamengo está interessado em Dedé para 2020

O Flamengo tem, hoje, um dos melhores elencos do Brasil. O futebol vistoso apresentado pelo Mais Querido passa pela força ofensiva do time, mas também chama a atenção a solidez apresentada pelos jogadores da defesa. De olho no próximo ano, a diretoria rubro-negra já trabalha para aumentar ainda mais a qualidade do setor: o zagueiro Dedé voltou ao radar.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. No BB Debate desta quinta-feira (12), ele detalhou as negociações, que já estariam abertas.

FOTO: FRED MAGNO

– O Flamengo quer o Dedé para 2020 e há uma negociação aberta. O Bruno Spindel já conversou com os representantes do Dedé e com quatro investidores que puseram R$ 15 milhões para colocá-lo no Cruzeiro. O Cruzeiro sabe que vai ter que fazer uma enorme mudança e sabe que vai precisar de dinheiro. O Dedé hoje é o zagueiro mais bem pago do país. O Dedé já deixou claro que não vê problema em jogar pelo Flamengo, apesar da história no Vasco -, afirmou.

O zagueiro chegaria para reforçar um setor que conta com dois titulares indiscutíveis: Rodrigo Caio e Pablo Marí conquistaram a confiança de Jorge Jesus e da Nação Rubro-Negra. A adição de Dedé tornaria a defesa ainda mais forte para o ano que vem.

O defensor do Cruzeiro já esteve em pauta no Flamengo no início do ano. Na época, as negociações avançaram, mas foram encerradas após a contratação de Arrascaeta pelo Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.