01

Jornal argentino se rende a lambreta de Vinicius Jr

Vinicius Junior nem deveria ter jogado diante da Argentina. O jogador só foi chamado pelo técnico Tite porque Roberto Firmino, do Liverpool, acabou se machucando e foi cortado. Tite então foi rápido e chamou jovem do Real Madrid.

No jogo contra a Argentina, Vinicius Jr foi um dos melhores em campo, recebendo muitos elogios por torcedores de todos os clubes nas redes sociais. No segundo tempo, o jovem deu uma lambreta incrível em Molina, deixando os argentinos de queixo caído.

O Diário Olé, da Argentina, rasgou elogios ao lance de Vinicius Junior, onde o portal acabou relembrando o lance de Leandro Damião, em 2011, em amistoso entre as Seleções.

Clique aqui e leia o artigo completo do Diário Olé.

Flamengo x Corinthians: Histórico recente anima a nação; Veja os números

Depois da atuação de gala diante do São Paulo na última partida do Brasileirão, onde goleou o tricolor pelo placar de 4 a 0, o Flamengo terá outro gigante paulista pela frente no torneio nacional. Na noite da próxima quarta-feira (17), o atual bicampeão da competição encara o Corinthians pela 33ª rodada, no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo x Corinthians é um dos maiores clássicos nacionais e a tendência é que sempre seja um duelo bastante equilibrado, porém, nos últimos anos a história tem sido diferente. No histórico recente do confronto, fica clara a diferença de patamar que existe entre as equipes e o time de Renato Gaúcho pode utilizar os ótimos resultados diante do rival paulista para incentivar seus atletas, que buscam ainda o titulo do Brasileirão.

O Flamengo vem dominando o duelo nos últimos anos. Nas últimas quatro partidas contra o Timão, o rubro conquistou quatro vitórias, marcou 14 gols e sofreu apenas quatro. Além disso, se considerarmos os últimos 10 jogos entre eles, o Corinthians conquistou apenas um triunfo sobre o time carioca (2 a 1 na Copa do Brasil de 2018). De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram em oito ocasiões e os flamenguistas acumularam sete vitórias e um empate.

O duelo contra o Corinthians também é importante para assegurar vaga no G4, visto que o Timão está na quinta colocação na tabela apenas 10 pontos atrás do Flamengo. Neste momento o rubro-negro é segundo colocado na tabela de classificação com 60 pontos conquistados até o momento, oito atrás do líder Atlético-MG que tem 68.

Uma baixa importante para o confronto é o zagueiro Rodrigo Caio, que teve lesão constatada na panturrilha e não estará a disposição de Renato Gaúcho para o duelo de amanhã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod