Jornal crava acerto do Flamengo com técnico português

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

De acordo com informação divulgada pelo Jornal Português Record, o Flamengo já definiu quem será seu novo comandante para a próxima temporada. Atualmente no comando da Seleção Polonesa, o português, Paulo Souza, estaria certo com a equipe carioca. Ainda segundo o Record, o anuncio do acordo deverá acontecer em breve.

A notícia bate com informações divulgadas neste domingo pelo Jornalista Lauro Jardim, do O Globo, que havia antecipado que o Flamengo havia acertado com um treinador que não era Jorge Jesus, porém não revelou na ocasião que se tratava de Paulo Souza.

“O contrato já foi assinado. O nome do treinador será anunciado oficialmente em breve. Mais do que o técnico, foi contratada toda a comissão técnica que o acompanhará para o Rio de Janeiro”.

A notícia pega os torcedores rubro-negros de surpresa, já que o Flamengo parecia que iria até o fim na busca por Jorge Jesus. No entanto, a dificuldade imposta pelo Benfica para que uma negociação do Mister com o time carioca não acontecesse teria feito com que os dirigentes desistissem do treinador dos encarnados.

Aos 51 anos, o comandante estava à frente da seleção da Polônia e precisa de desvincular do contrato. Ele acumula passagens por clubes como: QPR e o Leicester City, além do Swansea, de País de Gales. Além disso, treinou Videoton, da Hungria, Maccabi Tel Aviv, de Israel, Basel, da Suíça, Fiorentina, na Itália, Tiangin Quantian, da China, e o Bordeaux, na França.

Antes de fechar com Paulo Souza, o Flamengo estava monitorando outros treinadores, sendo que Jorge Jesus sempre foi o maior desejo da equipe carioca: Carlos Carvalhal, André Villas-Boas, Paulo Fonseca e Vitor Pereira, recém demitido do Fenerbahçe, da Turquia.

Vale ressaltar, que Paulo Souza também estava na mira do Internacional, que também está sem treinador desde a saída de Diego Aguirre.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.