Publicidade

Jornal crava mais um “reforço de seleção” ao Flamengo

A torcida do ​Flamengo ficou animada quando a diretoria Rubro-Negra anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Rafinha. O brasileiro chega para ser titular absoluto no segundo semestre, tomando a vaga dos criticados Pará e Rodinei. Rafinha deve ser apresentado no final do mês e já irá se reintegrar ao elenco flamenguista a partir do dia primeiro de julho, quando encerra seu contrato com o Bayern de Munique.

Com Rafinha tudo “ok”, o Flamengo vai usar a janela do meio do ano para realizar mais contratações de peso. O objetivo da diretoria Rubro-Negra é só trazer reforço de qualidade, que chegue para resolver as poucas carências que o time ainda tem. O novo técnico do Mengão, Jorge Jesus, tem conversado diariamente com os dirigentes flamenguistas e espera as contratações de pelo menos 4 novos jogadores.

O portal “​Jornal de Brasília” cravou a informação de que Filipe Luís será jogador do Flamengo. A reportagem relata que esteve no hotel que o Fla ficou hospedado em Brasília e apurou a informação. Ainda segundo a publicação, o lateral-esquerdo será anunciado logo após a Copa América. Filipe Luís teria ficado empolgado com o projeto flamenguista e, por isso, optou por voltar ao Brasil.

Como era de se esperar, a cúpula do Mais Querido do Brasil prefere não comentar sobre o assunto, mas nos bastidores do clube carioca a expectativa é muito grande para ter o lateral. Filipe Luís é visto como uma grande oportunidade de mercado e que chegaria para alavancar ainda mais a qualidade técnica da equipe titular do Flamengo. Na posição, o Mengão conta atualmente com Renê e Trauco.

Por: 90Nim.com


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod