• Início
  • Notícias
  • Jornal destaca sucesso de Gabigol no Flamengo e já aponta atacante como ídolo do clube
Publicidade

Jornal destaca sucesso de Gabigol no Flamengo e já aponta atacante como ídolo do clube

Publicidade

O Flamengo vive um ótimo momento na temporada, e em meio ao atletas que têm se destacado, está o atacante Gabigol. Artilheiro do futebol brasileiro na temporada, o atleta já balançou as redes por 28 vezes. No último domingo (01), contra o Palmeiras, Gabriel marcou por duas vezes no triunfo por 3 a 0 sobre a equipe paulista, e a atuação do camisa 9 foi destaque no jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

Já no título, o periódico descreveu: “Gabigol, ídolo no Flamengo com 28 gols”. Na sequência, eles ainda destacaram que o centroavante foi um dos atletas teve prioridade de compra quando acertou a contratação de Neymar, no ano de 2013.

FOTO: PEDRO MARTINS

Ao longo do texto, os elogios ao jogador rubro-negro não foram poupados: “Sua última aparição estelar foi no 3 a 0 que o Flamengo infligiu ao Palmeiras, marcando dois gols. Com o português Jorge Jesus no banco do Flamengo, Gabigol tem em média 1,16 gols por jogo, graças aos seus 14 gols em 12 jogos. Até agora neste ano, Gabigol comemorou 14 gols em 13 jogos no Brasileiro, cinco gols em nove jogos na Copa Libertadores, dois em 12 na Copa do Brasil e sete gols em 12 na Carioca”.

Sabendo que Gabriel Barbosa já atrai olhares de clubes do exterior, o Flamengo – que tem contrato com o atleta até 31 de dezembro de 2019 – já se movimenta para realizar a compra em definitivo. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, afirmou que o Rubro-Negro já tem conversas em aberto com a Inter de Milão, equipe que detém os direitos econômicos do jogador, e tentará fechar o negócio antes mesmo de o empréstimo se encerrar.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod