01
  • Início
  • Notícias
  • Jornal espanhol lista contratações do Flamengo e destaca força na Europa

Jornal espanhol lista contratações do Flamengo e destaca força na Europa

Em ciclo que teve inicio de 2018 para 2019, o Flamengo vem reforçando seu time a cada ano que passa. Com contratações de nível europeu, a equipe pretende continuar dominando o futebol no Brasil e na América do Sul. Prova de sua força de investimento, foi o destaque dado pelo jornal espanhol ‘As’. O periódico detalha as contratações realizadas pelo time carioca nas últimas temporadas no velho continente.

O Flamengo quer governar a América do Sul. Para isso tem se esforçado em ampliar o elenco com os melhores jogadores do futebol. Os nomes que compõem a equipe são como uma coleção de adesivos“, dizia a matéria.

David Luiz

No decorrer na publicação, o jornal ‘AS’ lista a grande quantidade de jogadores que estão atualmente no Flamengo e que vieram de clubes do velho continente. Diego Ribas, que saiu do Fenerbahçe, e Diego Alves, do Valência, além nomes como Filipe Luís (Atlético de Madri), Maurício Isla (Fenerbahçe), Gerson (Fiorentina), Thiago Maia (Lille), Gabigol (Inter) e Pedro (Fiorentina) foram apontados como alvos de investimento do rubro-negro.

Como se não bastasse, o Flamengo esteve mais uma vez atento ao mercado de contratações e de olho nas boas oportunidades. Como prêmio, o time do Rio fechou negociação com mais três jogadores que atuavam na Europa: Kenedy (Chelsea), Andreas Pereira (Manchester United) e por último David Luiz que estava no Arsenal.

Com todos esses nomes de reconhecimento pela território europeu, o Flamengo tem se estabelecido como o clube com mais capacidade de ganhar títulos no Brasil e na América do Sul. Em 2019 por exemplo, a equipe que era comandada pelo português Jorge Jesus, foi campeão de todas as competições em que disputou naquela temporada magica. Este ano não é diferente e a equipe segue firme na fase final da Libertadores e da Copa do Brasil, no entanto, precisa se recuperar rapidamente no Brasileirão após uma sequência de maus resultados nas ultimas rodadas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod