O ‘Marca’, da Espanha, rasga elogios a Vinicius Jr e projeta jogador no mesmo nível de CR7 em breve

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na atual temporada, ás boas atuações de Vinicius Jr tem se tornado rotineiras no Real Madrid. Marcando muitos gols importantes e dando assistências, a cria do Flamengo voltou a brilhar no clássico diante do Barcelona na manhã deste domingo (24), e foi importante na vitória dos Merengues por 2 a 1 em pleno Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, ganhando destaque até em um dos jornais mais importantes da Espanha.

Vinicius Jr é elogiado na Espanha

Eleito melhor em campo, Vinicius Jr foi destacado pelo Jornal Marca, que deu a entender que El Clássico encontrou no brasileiro o sucessor da era Messi e Cristiano Ronaldo quando defendiam suas respectivas equipes. Além, disso, o portal afirma que o ex-Flamengo, ainda não atua no nível de CR7, no entanto, tem potencial para chegar em patamar próximo do Português que fez história do Real Madrid.

Vinicius jr encanta em MADRID
Vinicius jr encanta em MADRID

“No Real Madrid, o melhor foi Vinicius jr, que fez um primeiro tempo espetacular. ‘El Clásico’ encontrou no brasileiro o herdeiro de Messi e Cristiano. Não é o mesmo, mas daqui a três anos pode ser um jogador à altura dos melhores do planeta. A temporada 2021/22 já é a melhor da carreira do atacante desde que chegou ao Real Madrid. Até o momento, ele tem sete gols e cinco assistências em 12 partidas”.

Com Zidane, Vinicius jr raramente tinha chance de iniciar uma partida como titular e, como consequência, o jogador não adquiria a confiança que precisava para engrenar no Real Madrid. Após a chegada de Ancelotti, o trinador apostou no potencial Brasileiro e o jogador vem melhorando a cada dia que passa.

Dados do ‘Footstats’, mostram a grande evolução de Vinicius Júnior desde sua chagada ao Real, como o tempo que o atacante precisa para participar de um gol. Se em 2020-2021 ele precisava de 272 minutos, em 2021-2022 ele necessita de apenas 83.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.