Publicidade

Jornal indica possível acerto de Reinier com o Real Madrid

Publicidade

O Flamengo segue com o planejamento para a temporada 2020, mas pode perder um jogador que foi importante para Jorge Jesus em 2019. Trata-se de Reinier, meia-atacante revelado pelo Rubro-Negro.

O jornal espanhol Marca colocou o meia, de 17 anos, na capa da reportagem sobre mercado da bola da Espanha, com o título: “Reinier pretende ser o primeiro reforço do Real Madrid em 2020“. Dentro da matéria, o portal conta que Jorge Jesus revelou que o atleta estaria acertado com um grande time da Europa.

– Lancei três jogadores no Flamengo, um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos. O que tem 17 anos (Reinier) vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros -, admitiu Jorge Jesus, em entrevista ao portal português Record.

Com isso, o jornal espanhol aponta que este clube europeu citado por Jorge Jesus é o Real Madrid, porque os dirigentes merengues acompanham Reinier há mais de um ano. Além disso, o portal conta que o jovem atleta segue diversos jogadores do Real nas redes sociais.

Reinier subiu para os profissionais em 2019 e foi bastante utilizado por Jorge Jesus. O garoto entrou em campo 15 vezes com o treinador, balançou a rede em seis oportunidades e deu duas assistências. O jogador renovou com o Fla até 2024.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod