Jornal italiano crê em maior “facilidade” para Inter de Milão contratar Lincoln

O Flamengo realiza os últimos trâmites para anunciar oficialmente a chegada do atacante Gabriel Barbosa. A Inter de Milão emprestou o jogador ao Rubro-Negro até o fim do ano, sem receber compensação financeira. Entretanto, para o jornal Gazetta dello Sport, a atitude do clube italiano pode facilitar em uma futura investida por Lincoln, joia da equipe rubro-negra, que desperta interesse de diversas equipes da Europa.

“A Inter não pensa em vendê-lo por menos de 20 milhões de euros (em 2016, pagou 39 milhões por ele). […] Mas talvez a história Gabigol-Flamengo possa tornar mais fácil o ataque nerazzurro a Lincoln, atacante de 18 anos do time do Rio que encanta tantos clubes europeus”, escreveu o veículo em trecho de publicação sobre a chegada de Gabigol à Gávea.

Aos 18 anos, Lincoln é tratado como uma das principais promessas do Flamengo, por conta do que fez nas divisões de base do clube. No entanto, na equipe profissional, ele ainda não goza de tanto espaço. Inclusive, com a contratação de Gabriel, é possível que o Garoto do Ninho se torne a quarta opção para a posição, atrás também de Fernando Uribe e Henrique Dourado. Na última temporada, ele marcou dois gols em 22 partidas disputadas.

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.