Publicidade

Jornal italiano destaca importância da decisão de Gabigol

Publicidade

O contrato de empréstimo de Gabriel Barbosa com o Flamengo chegou ao fim no dia primeiro de janeiro deste ano. No entanto, o vínculo do atacante com o clube Rubro-Negro pode se prolongar, caso o jogador escolha ficar no Mais Querido. A decisão que Gabriel Barbosa deverá tomar nos próximos dias sobre seu futuro ganhou destaque em um jornal italiano, que descreveu como algo complicado.

O portal Fantacalcio destacou a decisão de Gabriel Barbosa sobre seu futuro no Flamengo, em uma matéria publicada nesta quinta-feira (02). Na matéria, o jornal italiano também abordou sobre a entrada dos times europeus, Crystal Palace e West Ham, na disputa pelo atacante brasileiro. O vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz já deixou claro que está nas mãos do jogador sobre sua permanência no Mais Querido. No entanto, o camisa 9 ainda não deu uma resposta aos dirigentes do clube carioca.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, com um contrato de empréstimo junto a Inter de Milão. O camisa 9 do time Rubro-Negro foi um dos principais destaques do plantel carioca na temporada, e foi peça fundamental na conquista do bicampeonato da Libertadores e hepta do Brasileirão. Em 59 jogos que disputou pelo Mais Querido, Gabigol balançou as redes adversárias 43 e terminou o ano como artilheiro do Brasil e também da Taça Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod