Jornalista acredita em atitude surpreendente de Dorival no Flamengo: “Não vou me espantar”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Com direito a afastamento do jogador, Dorival teve forte atrigo com Diego Alves em sua passagem pelo Flamengo em 2018

O Flamengo oficializou a saída de Paulo Sousa e trouxe para o restante da temporada Dorival Júnior, que estava no comando do Ceará. O técnico chega em momento conturbado, e ainda terá que reencontrar Diego Alves, com quem teve forte atrito quando esteve em sua segunda passagem pelo time carioca, em 2018.

Sobre essa situação, Renato Mauricio Prado, do UOL, revelou que acredita que não existe mais mágoa entre os profissionais, e que isso não será um problema dentro do clube. O jornalista chama a atenção para a grande possibilidade de Dorival utilizar o veterano como titular no lugar de Hugo Sousa.

Dorival Junior
Dorival Junior

Depois que o Dorival saiu (do Flamengo), ele procurou o Diego Alves. Os dois se acertaram. Sinceramente, eu não acredito que vai haver grande estresse com o Diego Alves após a chegada do Dorival Júnior. Vou dizer apenas uma suposição: diante da fase irregular do Hugo e a demora para o Santos voltar, eu não vou me espantar se o Dorival Júnior colocar o Diego Alves de titular“.

Hugo Sousa, apesar das falhas e criticas da torcida, vinha sendo bancado por Paulo Sousa, que via grande potencial no jovem goleiro. Com um novo comandante, não é descartado que Neneca perca esse prestígio. Com o técnico português, houve momentos em que Diego Alves era visto como uma quarta opção no banco de reservas.

Próximo compromisso do Flamengo

Com novo treinador, o Flamengo tem duelo importante no próximo sábado (11), no Beira-Rio, diante do Internacional. Atualmente na décima quarta posição com apenas 12 pontos, o time carioca precisa mostrar reação para voltar a parte de cima da tabela. A bola rola a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.