• Início
  • Notícias
  • Jornalista acredita em Flamengo com menos obrigação diante do Liverpool: “Vai jogar solto”
Publicidade

Jornalista acredita em Flamengo com menos obrigação diante do Liverpool: “Vai jogar solto”

Publicidade

A final entre Flamengo x Liverpool será marcada pela qualidade técnica e tática das duas equipes. Klopp e Jorge Jesus são dois treinadores obcecados pelo futebol, que apreciam a posse de bola e propriamente o confronto disputado. Petkovic, ex-jogador e atual comentarista, entende que o time carioca não terá obrigação de impor o jogo, sendo assim, podendo atuar de forma leve e envolvente.

— Com o Liverpool, Flamengo vai jogar sem obrigação. A perna não vai estar pesada, vai jogar solto, vai desfrutar. Pelo menos é o que eu sentiria no lugar deles. Eu desfrutaria essa final. Cheguei até aqui, agora vou jogar futebol.

FOTO: REPRODUÇÃO / SPORTV

Um dos destaques da ‘era Klopp’, Van Dijk será analisado durante a semana e provavelmente estará em campo diante do Flamengo. Contra o Monterrey, do México, o zagueiro foi desfalque. Flamengo, no entanto, não possui nenhuma baixa para a grande decisão do Mundial de Clubes.

O time comandado pelo Mister terá mais mais um treino antes da grande final do Mundial. Na atividade desta quinta-feira (19), alguns jogadores treinaram jogadas de bola parada. Diego Ribas, por sua vez, chamou atenção com o ótimo aproveitamento nas faltas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod