Jornalista afirma que Flamengo vai ficar no ‘cheirinho’

​​Palmeiras e ​Flamengo são os clubes que prometem protagonizar os principais campeonatos desta temporada no futebol brasileiro e na América do Sul. As equipes são as que mais investiram em reforços e contam com os elencos mais valiosos do Brasil. Na última segunda-feira (28), o jornalista Carlos Cereto causou uma polêmica ao citar os dois clubes.

Durante a estreia do novo programa do Sportv, Acabou a Brincadeira, o jornalista cravou que o alviverde é o favorito a conquistar os títulos disputados em 2019. Além de cravar as possíveis conquistas do Verdão, Cereto colocou o ​Flamengo em “segundo plano” e disse que o clube carioca irá ficar no “cheirinho”.

“O Palmeiras já tinha o melhor elenco no ano passado. Havia condições de ganhar tudo. Neste ano, reforçado de Goulart, Arthur e Zé Rafael, acho que o Palmeiras tem condições de conquistar o que disputar. Para mim, acabou a brincadeira: o Palmeiras é o bicho-papão e vai deixar o Flamengo no cheirinho outra vez”, disse o jornalista.

Se por um lado o Palmeiras trouxe reforços, o Rubro-negro também não ficou atrás e já anunciou quatro contratações de peso. São elas: Rodrigo Caio (zagueiro), Gabigol (atacante), Bruno Henrique (atacante) e Arrascaeta (meio-campista).

O Mengão ainda não encerrou o ciclo de contratações e espera anunciar nos próximos dias a contratação de um lateral e um zagueiro.

Por: 90Min

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.