• Início
  • Notícias
  • Jornalista alerta para pressão no setor defensivo do Flamengo: “Sobra tudo para a defesa”
Publicidade

Jornalista alerta para pressão no setor defensivo do Flamengo: “Sobra tudo para a defesa”

Publicidade

Jorge Jesus se prepara para comandar o Flamengo pela nona vez. O português levou o Rubro-Negro às quartas de final, depois de nove anos, e busca manter o clube vivo no Campeonato Brasileiro. Até o momento, são oito jogos, três vitórias, duas derrotas e vazado em sete oportunidades. O jornalista Savoia, dos canais Fox Sports, comentou sobre peso do sistema defensivo comandado pelo mister.

– Eu não sei se ele tem jogadores para isso, não adianta contratar atacantes se esses não sabem jogar sem a bola, ai sobra tudo para a defesa -, alertou.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Jorge Jesus estreou no empate em 1 a 1 com o Athletico pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Foi no Campeonato Brasileiro a sua maior glória com o vermelho e preto: 6 a 1 contra o Goiás e a maior goleada do torneio, junto com o Santos no mesmo adversário.

O próximo desafio do mister é contra o Grêmio. O adversário não deve entrar em campo com sua força máxima, devido ao desgaste pelo jogo decisivo do meio de semana. O Flamengo, por sua vez, aproveitou a semana para trabalhar e manter sua invencibilidade no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod