Publicidade

Jornalista alerta para saída de jogadores do Flamengo e revela prazo por Michael: “no máximo sexta”

Publicidade

Assim como ocorreu no início da temporada passada, o Flamengo, protagonista no mercado, pode apresentar um pacote de reforços de uma vez em 2020 – o clube está próximo de concluir as tratativas por Thiago Maia, Pedro e Michael. O caso mais complicado, no entanto, é o do atacante esmeraldino.

A novela entre Flamengo e Goiás segue pendente de acordo nos detalhes da forma de pagamento. Nesta quinta-feira (09), dirigentes dos dois clubes devem se reunir pela terceira vez, nas últimas 24 horas, para chegarem em um acerto da diferença de valor dos 5% do Goianésia e, assim, fecharem a contratação de Michael – que se reapresenta ao esmeraldino hoje (09). Segundo Mauro Cezar, o Rubro-Negro está confiante quanto ao desfecho da negociação e revela ainda que a chegada do pacote de reforços resulta na saída de alguns nomes.

– Nesta quinta-feira (09), no máximo sexta (10), o Flamengo acredita que irá definir a contratação de Michael. O clube carioca está otimista. A chegada do atacante, somada ao empréstimo de Pedro Rocha, faz parte de ajustes que também resultarão em saídas de outros atletas. A prioridade rubro-negra é vendê-los -, escreveu em seu blog para o portal UOL.

FOTO: REPRODUÇÃO

Dando continuidade, Mauro Cezar relembrou a situação de algumas especulações já reveladas e empréstimos concluídos.

– Nomes como o de Orlando Berrío surgem como cotados para sair. Embora o Flamengo prefira negociar em definitivo, empréstimos não devem ser descartados, como aconteceu com Rodinei. Outro nessa situação é Muralha. O goleiro teve sua permanência no Coritiba até o fim de 2020. Jogadores como Vitinho, caro e sempre reserva em 2019, em tese, poderão sair. Mas o elevado investimento feito no atacante torna uma negociação menos provável -, contou.

Em dezembro, o Flamengo anunciou a contratação por empréstimo de Pedro Rocha – até o fim de 2020 com opção de compra. Além do atacante, Gustavo Henrique também foi oficializado e deve se apresentar ao clube na próxima segunda-feira (13).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod