• Início
  • Notícias
  • Jornalista alfineta Renato Gaúcho e diz: “Ele quer criar uma situação para tentar desestabilizar o adversário”
Publicidade

Jornalista alfineta Renato Gaúcho e diz: “Ele quer criar uma situação para tentar desestabilizar o adversário”

Publicidade

Não é de hoje que Renato Gaúcho vem alfinetando o Flamengo. Desde que o confronto da semifinal foi confirmado, o treinador do Grêmio criticou Jorge Jesus, a diretoria e os jogadores do mais querido. No programa SportsCenter desta segunda feira (30), o jornalista Gustavo Hofman deu sua opinião sobre as declarações do Renato.

– Eu percebo nessas entrevistas e nessas declarações do Renato, a percepção do que o Flamengo é melhor… Então ele tem que criar algo a mais, uma situação para tentar desestabilizar o adversário.

Além de comentar sobre as atitudes de Renato Gaúcho, o jornalista abordou a importância do Grêmio em jogar na Arena e dissertou sobre quem é favorito para passar nesse confronto.

FOTO: LIAMARA POLLI

– São dois times muito fortes. O Flamengo, pra mim, é o favorito no confronto. O Grêmio recebe o Flamengo na primeira partida. Numa situação como essa, quando você tem o adversário já melhor e, por ser o primeiro jogo em sua casa, tem uma importância gigantesca.

Na quarta-feira (2), Grêmio recebe o Flamengo para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O elenco rubro-negro viajou nesta segunda-feira (30) para o Sul. Jorge Jesus escalará o time titular na primeira partida, Já Renato Gaúcho, ainda espera contar com Geromel e Alisson para o jogo – os jogadores estão treinando. A partida de volta será dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21:30, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod