• Início
  • Notícias
  • Jornalista alfineta Tite: “Deveria olhar mais para o Flamengo”
Publicidade

Jornalista alfineta Tite: “Deveria olhar mais para o Flamengo”

Publicidade

O atual momento do Flamengo é espetacular. Em diversos programas esportivos, o jornalistas estão alfinetando Tite, treinador do Brasil, por não implementar na Seleção um esquema parecido com o de Jorge Jesus no Mais Querido. No Linha de Passe da ESPN, Vitor Birner, jornalista da emissora pediu mais atenção de Tite para observar alguns jogadores do Rubro-Negro.

— Eu acho que o Tite deveria olhar mais para o Flamengo. Eu no lugar do Flamengo, não gostaria de ter jogadores convocados, de maneiro alguma, mas ele deveria começar olhar para o Gerson e Bruno Henrique.

FOTO: REPRODUÇÃO

O esquema de jogo executado por Jorge Jesus vai além dos 90 minutos. O português trouxe um novo conceito para o futebol brasileiro, talvez algo que já é comum na Europa, mas no Brasil tornou-se novidade. Criticado por muitos jornalistas e ex-jogadores, os treinadores brasileiros precisam se reinventar e olhar com bons olhos para os trabalhos dos estrangeiros no futebol nacional – Mister e Sampaoli.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (17), às 16 horas (horário de Brasília), contra o Grêmio, na Arena, confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com foco total na final da Copa Libertadores da América, que irá acontecer dia 23, Jorge Jesus provavelmente entrará com time reserva em campo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod