Jornalista aponta jogador do Palmeiras que ganharia a vaga de Everton Ribeiro no Flamengo: “É mais jogador”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo possui um dos elencos mais qualificados do continente, porém, mesmo assim, alguns atletas do time vem recebendo críticas nas últimas temporadas, um deles, é Everton Ribeiro. A mídia esportiva, juntamente com parte da torcida, questionam o jogador por dificilmente aparecer em momentos decisivos do time rubro-negro. Sobre isso, o jornalista Felippe Facincani, dos canais Disney, acredita que tem um jogador do Palmeiras que ganharia a vaga do veterano no time hoje comandado por Paulo Sousa.

Facincani destaca que Gustavo Scarpa possui características que o Flamengo está carente e, deste modo, seria titular absoluto no rubro-negro. Além disso, o jornalista afirma que, nos dias de hoje, Scarpa é mais jogador que Everton Ribeiro.

“Tem vários bons jogadores. Tem o Weverton, Gustavo Goméz, o próprio Luan, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, que inclusive está em fim de contrato e ele é um jogador que pode fazer um setor que hoje o Flamengo tá aberto, que é a lateral e a ala pela esquerda. Tem muita gente. O Scarpa hoje é mais jogador do que o Everton Ribeiro”.

O contrato de Gustavo Scarpa com o Palmeiras está perto do fim – acaba no fim do ano – e até agora não tem conversas iniciadas em relação a sua renovação com o time comandado pelo português Abel Ferreira. Deste, o Flamengo poderia se aproveitar da situação e mostrar interesse no jogador.

Vale lembrar, que o Palmeiras voltou a mostrar interesse em Pedro, e alguns portais apontaram que o jogador teria se animado com o projeto da equipe paulista. No entanto, mesmo que o próprio jogador tenha interesse em respirar novos ares, o Flamengo vem dificultando qualquer tipo de conversa envolvendo a saída do atleta de apenas 24 anos.

Próximo compromisso do Flamengo

O time de Paulo Sousa tem novo desafio já no próximo domingo (27), a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela nona rodada do Cariocão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.