Jornalista aponta motivo do Flamengo ter se distanciado tanto do Palmeiras na tabela: “Demorou demais”

Jornalista acredita que a insistência em Paulo Sousa pode ter custado o título brasileiro ao Flamengo

Palmeiras e Flamengo ficaram no empate na tarde deste domingo (21), e seguem distanciados por nove pontos. O resultado foi bom para o time paulista, que manteve a boa vantagem para seu principal concorrente ao troféu nacional. Para o jornalista Danilo Laveri, do UOL Esportes, a distância das equipes na tabela se deve a um simples motivo: a demora para a demissão de Paulo Sousa.

Para o jornalista, a insistência do Flamengo em manter Paulo Sousa, mesmo sem nenhum sinal de evolução, foi o principal motivo para que o Palmeiras conseguisse abrir uma distância tão grande.

Acho que o resultado ficou melhor para o Palmeiras, por manter a diferença para o Flamengo. Mas não dá para já sair comemorando e soltando ou comprar fogos. Esse time B do Flamengo é um absurdo, jogou muito bem e possui bons valores. É um time que vai realmente manter a pressão no cangote do Palmeiras. A vantagem é boa, mas ainda não dá para comemorar. A sorte do Palmeiras é que o Flamengo demorou a mandar Paulo Sousa embora“.

Como mencionado pelo jornalista, o Flamengo entrou com a equipe B contra o Palmeiras e, mesmo assim, realizou uma grande partida na casa do rival paulista. A ideia de Dorival Júnior era ter todos os seus titulares 100% contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (24), pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -