01
  • Início
  • Notícias
  • Jornalista aponta mudança que Renato deveria utilizar como caminho o Flamengo vencer o galo

Jornalista aponta mudança que Renato deveria utilizar como caminho o Flamengo vencer o galo

Neste sábado (30), um dos duelos mais aguardados do Brasileirão será realizado pela 29ª rodada do torneio nacional. Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em duelo que definir o futuro do campeonato, já que, caso o time carioca vença, ainda poderá ter chances reais de levantar a taça, enquanto isso, se o Galo derrotar o atual campeão, aumentará ainda mais a vantagem na liderança e dificilmente algum time poderá tirar o troféu das mãos do time de Cuca.

Em pior momento, o atual campeão brasileiro não chega com a confiança desejada para encarar o líder do campeonato, mas, segundo o Jornalista dos canais ESPN, Osvaldo Paschoal, Renato poderia tentar uma mudança que poderia funcionar para vencer o Atlético-MG. Além disso, Paschoal destacou que a mudança sugerida por ele pode beneficiar a dupla Gabigol e Bruno Henrique.

“Acho que para esse jogo o Renato poderia fazer uma mudança tática, sair do 4-2-3-1 e entrar no 4-4-2. Colocando o Gabigol ao lado do Bruno Henrique no ataque, o Flamengo precisa criar alguma coisa nova. Sabemos que o Atlético-MG fisicamente e tecnicamente está muito melhor que o Flamengo, para vencer esse jogo o Renato tem que ter estratégia de jogo, não pode jogar contra tudo mundo da mesma maneira”.

Sem vencer a quatro partidas, o Flamengo busca o triunfo diante do Galo para espantar a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho. Neste momento na quinta colocação com 46 pontos e dois jogos a menos em relação ao líder, o rubro-negro pode derrubar a diferença para 10 pontos e voltar a sonhar com a taça. A bola rola a partir das 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod