Skip to main content
Publicidade

Jornalista aponta qual seria a melhor solução para Pedro no Flamengo: “Abre mão do Cara”

Uma das promessas de Paulo Sousa quando chegou ao Flamengo foi que daria mais espaço a Pedro na equipe titular, porém, após quatro meses, a situação do jogador parece a mesma. Contra o Palmeiras, inclusive, o centroavante não foi utilizado pelo técnico português.

ads

Para o jornalista dos canais Disney, Fábio Sormani, Pedro está sofrendo com o técnico português o mesmo problema dos treinadores anteriores. Para ele, não existe outra alternativa: o centroavante precisa deixar o clube.

Pedro

Abre mão do jogador. Ele ganha uma fortuna, custou uma fortuna e todos os técnicos que chegam no Flamengo não conseguem achar uma solução para ele. Então para que esse luxo todo? Vende para o Palmeiras. Pega o dinheiro e compra um jogador que está precisando. O técnico reclama que ele não se movimenta, não serve para nada. Todo técnico fala a mesma coisa. Que não dá para jogar com o Pedro, o Pedro não se movimenta, não abre espaço… então abre mão do cara“.

Vale lembrar, que o Palmeiras realizou uma forte investida pelo jogador recentemente, porém, o Flamengo bateu o pé e se recusou a liberar o jogador a menos que o valor total da multa rescisória fosse pago (cerca de 100 milhões de euros).

Na proposta, o time paulista surpreendeu e ofereceu R$ 110 milhões, além da inclusão de dois atletas do seu elenco pelo centroavante do Flamengo.

Ao que tudo indica, Pedro seguirá sendo utilizado apenas quando Gabigol não estiver disponível, ou seja, muito dificilmente. Recentemente, Paulo Sousa revelou que tem conversas constantes com o jogador, mas afirmou que a minutagem do atleta não esteve em pauta.

“Tivemos várias conversas, mas não tivemos nada sobre minutagem. Jogos são diferentes. Disponibilidade do Pedro e de todos tem que ser máxima, porque qualquer momento a equipe precisa deles, e eles têm que estar prontos para poderem performar da melhor forma”.

Jornalista aponta qual seria a melhor solução para Pedro no Flamengo: “Abre mão do Cara”