• Início
  • Notícias
  • Jornalista aponta reação de rubro-negros à chegada de Luxemburgo no Palmeiras: “Visto como presente de Natal”
Publicidade

Jornalista aponta reação de rubro-negros à chegada de Luxemburgo no Palmeiras: “Visto como presente de Natal”

Publicidade

Se por um lado a temporada emblemática do Flamengo elevou o time de patamar, por outro, o Palmeiras, apesar dos bons números, fez um ano muito abaixo do esperado – perdendo posição até mesmo para o Santos, um dos principais rivais estaduais. A terceira colocação no Brasileiro gerou fortes cobranças de torcedores que exigiam uma mudança drástica, principalmente de dentro para fora. Após frustantes negociações com Jorge Sampaoli, a diretoria alviverde anunciou Vanderlei Luxemburgo para assumir o comando do clube em 2020.

Com a revolução promovida por Jorge Jesus, a escolha pouco criativa do Palmeiras parece ter sido motivo de comemoração apenas para os adversários da equipe paulista – tida como uma das principais forças atuais do futebol nacional. A escolha por Luxemburgo é previsível e pouco inovadora.

– Do ponto de vista do torcedores, ele não quer que o adversário fique mais forte, ele quer que se dane, ele quer ganhar. Então, a ida do Luxemburgo para o Palmeiras foi vista pelo rubro-negro como presente de Natal. Por quê? Porque ele fez um trabalho mediano no Vasco, mas tentaram transformar em algo espetacular, especialmente aquele 4 a 4. Quer coisa mais sem noção de os caras buscarem o Luxemburgo para o Palmeiras? -, questionou o jornalista Mauro Cezar.

Durante o podcast ‘Posse de Bola #13 – Perder do Liverpool de igual para igual é suficiente?’, Mauro Cezar revela as reações rubro-negras à contratação de Luxemburgo.

– Eu encontrava os torcedores do Flamengo lá no Qatar e uma das coisas era ‘por quê o Palmeiras contratou o Luxemburgo?’ Não sei, contratou. E eles riam de felicidade porque o Palmeiras, em tese, é a grande ameaça para o Flamengo, pode contratar jogador e tudo mais, tem recurso, ai contrata o Luxemburgo e os caras acham o maior barato, estavam temendo que fosse o Sampaoli, seria um Palmeiras mais forte –, analisou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod