• Início
  • Notícias
  • Jornalista argentino aponta principais características de Jesus: “Obcecado por espaços menores”
Publicidade

Jornalista argentino aponta principais características de Jesus: “Obcecado por espaços menores”

Publicidade

Jorge Jesus superou todas as expectativas e, em menos de três meses de trabalho, deu cara nova ao forte elenco rubro-negro. Além de ter conquistado a maior torcida do mundo, o Mister também impressiona e ensina muito ao futebol brasileiro. No entanto, suas principais características já eram destacadas por Ezequiel Scher, jornalista argentino.

– Um provocador de impedimento, obcecado com espaços cada vez menores e com quatro marcadores permanecendo na mesma linha, funcionando quase como uma regra da escola primária -, analisou antes mesmo da chegada do português ao Flamengo.

FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS

Jorge Jesus estreou pelo Rubro-Negro em julho de 2019, no empate em 1 a 1 com o Athletico, pela Copa do Brasil. De lá para cá, provou compreender cada dia mais o Flamengo e o Brasil. É, atualmente, o líder do Campeonato Brasileiro – após superar diferença de oito pontos para o Palmeiras – e levou o clube à semifinal da Copa Libertadores, após 35 anos.

Seu próximo desafio será contra o Avaí, em Brasília. Jorge Jesus esteve no Maracanã para acompanhar a primeira vitória da equipe catarinense no Brasileirão – 1 a 0, de pênalti, sobre o Fluminense.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod