ads text
Gabigol

Jornalista cobra mais de Gabigol e dispara: “Muitos erros técnicos para um salário tão alto”

Apesar os resultados positivos com o Flamengo dentro de campo, o desempenho de Gabigol tem sido alvo de críticas por parte da imprensa esportiva e de parte dos torcedores.

Em tradicional live do UOL Esportes após os jogos do Flamengo, o jornalista André Rocha afirmou que já é o momento do time de Paulo Sousa apresentar um melhor desempenho. Ainda segundo o jornalista, alguns jogadores do time também estão devendo.

“O Flamengo tem obrigação de jogar melhor, de forma mais intensa. Principalmente com compromisso do acerto, são muitos erros técnicos para um elenco tão caro, muitos erros técnicos para um salário que o Gabigol ganha, de pegar uma bola de canela, tentar cavadinha e errar, erra finalização e passe. Gabigol está errando demais tecnicamente para um jogador da importância dele”.

Apesar de ser diante de um rival que disputa a série B do Brasileirão, o Flamengo mostrou sua superioridade diante do Vasco da Gama e venceu os três duelos contra o rival na atual temporada. Porém, André Rocha chama a atenção para o provável adversário na final do estadual, que deve ser o Fluminense.

(Foto: Marcelo Cortes)
Gabigol (Foto: Marcelo Cortes)

“São muitos erros de execução dos jogadores, isso precisa melhorar. Contra o Fluminense é outra realidade, time de Série A que tem mais recurso e com um retrospecto melhor. Precisa ter mais acerto técnico, tem que mostrar mais. É o grande gargalo do Flamengo nestas atuações ruins contra o Vasco”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 24/03/2022
  • | Ultima atualização em 24/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod