• Início
  • Notícias
  • Jornalista comenta postura de Gabigol: “O nariz está lá em cima”
Publicidade

Jornalista comenta postura de Gabigol: “O nariz está lá em cima”

Publicidade

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao Coluna do Fla, depois da vitória sobre o Corinthians, afirmou que o Mais Querido já se resolveu com a Inter e que o caso Gabigol está nas mãos do atacante. O jornalista Mauro Cezar, nesta segunda, comentou a postura do camisa 9

– O que está acontecendo com o Gabigol, e isso é dito internamente, não pelos dirigentes, mas por outras pessoas que a gente conversa aqui e ali, é que a marra está muito grande, o nariz está lá em cima. Até os repórteres que convivem com ele percebem o ar, o peito estufado, o cara está se achando. Claro que não é por acaso, ele está brilhando muito na temporada, mas ontem o time mostrou que não depende só dele, afirmou o jornalista, no podcast da UOL.

Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás e cumpriu suspensão, não enfrentando o Corinthians. O Flamengo goleou o time paulista e Bruno Henrique assumiu o protagonismo, marcando três gols. Mauro Cezar ainda deu sua opinião sobre a “demora” na resposta do artilheiro do Campeonato Brasileiro.

– Ele está valorizado e quer retardar a decisão para depois da Libertadores e o Flamengo já quer definir logo porque já está se programando para o ano que vem”, completou o comentarista.

O camisa 9 do Flamengo deve entrar em campo novamente na partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira(7). O jogo será no Engenhão, as 20h.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod