• Início
  • Notícias
  • Jornalista comenta sobre a efetividade do Flamengo jogando em casa: “É mais decisivo, mais letal”
Publicidade

Jornalista comenta sobre a efetividade do Flamengo jogando em casa: “É mais decisivo, mais letal”

Publicidade

O duelo de duas grandes equipes parou o Brasil nesta quarta-feira (2). Grêmio e Flamengo deram um espetáculo em campo; cada um nas suas características. Em participação no canal recém criado por Tironi e Arnaldo Ribeiro, Mauro Cezar Pereira comentou sobre os principais pontos dessa primeira partida da Libertadores.

– Fora de casa, mesmo controlando jogo, faltou ao Flamengo um pouco de sangue nos olhos. Aquela coisa de definir logo o jogo. Contra o Inter e novamente contra o Grêmio, mas no Rio, com o apoio da torcida, o time é mais decisivo, mais letal, é outro problema para o Renato.

FOTO: REPRODUÇÃO

O resultado de 1×1 favoreceu o time carioca – empate sem gols classifica o Flamengo para a final – mas o Mais Querido deve adotar o mesmo jogo que incendiou o confronto de ida. Ainda na entrevista, o jornalista falou da vantagem estabelecida pelo time rubro-negro.

– Além do 0x0 favorecer ao Flamengo, me parece no contexto do duelo, os problemas e as preocupações maiores (do ponto de vista estratégico) do técnico do Grêmio.

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar dia 23 de outubro, às 21:30, no Maracanã. A partida decidirá quem irá para semifinal, por isso, terá novamente recordes de audiência nas emissoras. Todos o continente sul-americano estará ligado nesse jogão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod