Jornalista comenta sobre negociação do Fla com Diego Alves; confira

Ídolo do Flamengo pelo mágico ano de 2019, o camisa 1 do time vive nos últimos dias situação diferente da imaginada pela torcida do Flamengo. Longe dos gramados já a algum tempo, por conta de lesão, o jogador vive também uma negociação extremamente arrastada por sua renovação.

O valor pedido pelo jogador é considerado muito alto pela direção do clube, além disso o tempo de contrato também tem pensamentos diferentes, por parte da diretoria e do empresário do jogador. Diego Alves pediu para renovar, um reajuste salarial de 30%. O Flamengo porém, entende esse valor muito elevado e também acredita não ser possível cumprir com o pedido inicial. O rendimento de Hugo Souza também pesa na negociação. A diretoria entende que por ter um bom goleiro no elenco, não precisa se apressar para fechar negócio. O jornalista Vene Casagrande comentou sobre a situação.

O que disse Vene Casagrande

“Diego Alves pediu aumento de 30% do salário atual para acertar com o Flamengo. Quando ele pediu esses 30%, a diretoria fez um estudo para ver se era possível este aumento, e não foi possível. Então, nestes moldes, a renovação de contrato com Diego Alves não vai ser sacramentada. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não vai assinar a renovação de contrato neste molde”, comentou Vene, que completou:

“Tem um outro ponto que força o Diego Alves a não pedir este aumento: a boa fase de Hugo Neneca. As boas atuações de Hugo dão um certo conforto à diretoria do Flamengo para negociar da melhor maneira possível com Diego Alves. Melhor maneira possível para o clube, não aceitando este pedido de 30% de aumento”

O contrato de Diego vai até dezembro de 2020. O Flamengo pretende renovar, mas entende a pedida como “fora da realidade”.

Leia também: Torcida do Fla se encanta com defesas do goleiro Hugo; reveja

Veja também: Flamengo vence o Athletico-PR por 1 a 0 e sai na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Marí retorna de lesão e faz gol pelo Arsenal

Pablo Marí ficou alguns dias lesionado pelo Arsenal. O zagueiro que rendeu aos cofres rubro-negros cerca de 95 milhões de reais, logo que chegou...

Flamengo pede e CBF libera Natan para partidas do Brasileirão

O Flamengo solicitou nos últimos dias a CBF a liberação do seu zagueiro da base de maior potencial. O jovem Natan se destacou com...

Adeus: Fla vende jogador por R$ 20 milhões

O Flamengo está vivendo um dos momentos mais complicados do mandado de Rodolfo Landim. O Rubro-negro foi eliminado da Liberadores da América e deixou...

Conheça a Sportsbet.io, a patrocinadora oficial do Flamengo

Você muito provavelmente já viu, no período recente, alguns anúncios de sites de apostas. A modalidade, que vem crescendo muito no nosso país, já...