• Início
  • Notícias
  • Jornalista critica escalação de Jorge Jesus para jogo contra o Bahia: “Não poupou ninguém nesse”
Publicidade

Jornalista critica escalação de Jorge Jesus para jogo contra o Bahia: “Não poupou ninguém nesse”

Publicidade

Após ter conquistado a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo voltou a sentir o gosto amargo da derrota contra o Bahia, nesse domingo (04), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Rubro-Negro foi superado pela equipe baiana e teve sua defesa vazada três vezes na partida que marcou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a estreia de Filipe Luís na equipe principal, o Mais Querido não conseguiu apresentar um bom desempenho em Salvador.

Durante o programa BB Debate, do canal ESPN, o jornalista Leonardo Bertozzi criticou as escolhas táticas de Jorge Jesus para a partida contra o Bahia. Para o jornalista, o técnico Rubro-Negro falhou na escalação quando optou por usar Arrascaeta e Everton Ribeiro, jogadores que se recuperaram de uma lesão há pouco tempo.

— Jorge Jesus vacilou ontem, não só com o Filipe Luís, mas em arriscar Arrascaeta e Everton Ribeiro de uma vez só. Ainda acho que o Jesus menosprezou o esforço do jogo contra o Emelec. Não poupou ninguém nesse.

Mesmo com a derrota para o Bahia, o Flamengo permanece na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro, entretanto, está oito pontos atrás do Santos, que lidera o torneio com 32 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro acontecerá contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube carioca divulgou a última parcial e mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod