• Início
  • Notícias
  • Jornalista critica nível de Flamengo x Corinthians, mas elogia Arão e Abel: “Foi o melhor momento do time”
Publicidade

Jornalista critica nível de Flamengo x Corinthians, mas elogia Arão e Abel: “Foi o melhor momento do time”

Publicidade

O Flamengo conseguiu, nesta quarta-feira (15), um dos resultados mais importantes do ano até aqui. Em São Paulo, venceu o Corinthians por 1 a 0 pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil e largou na frente pela vaga nas quartas de final. Em análise pós-jogo no Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira elogiou o jogo rubro-negro.

Um dos maiores críticos do futebol apresentado pelo Mais Querido na temporada, Mauro mudou o tom para comentar o confronto da Copa do Brasil. Apesar de ressaltar que o nível técnico do jogo foi baixo, o comentarista elogiou dois dos seus maiores alvos: Abel Braga e Willian Arão.

– O jogo foi muito fraco, muito ruim. Acabou sendo uma vitória importante, pois o Flamengo tem um histórico muito ruim em São Paulo. Acho até que o Abel foi feliz nas suas substituições. O Diego deu um bom passe pro Bruno Henrique, participou da jogada do gol e o Arão fez aquilo que ele faz de melhor e é muito eficiente. Se ele fosse atento como volante no momento de defender como ele é muito ligado no jogo pra se projetar, infiltrar e cabecear, ele seria um jogador excepcional. Ele é muito mais concentrado, mais atento em jogadas como essa, do que pra defender. Mas mesmo depois do gol ele foi bem. Acho que essa vitória dá muito mais motivos pro torcedor ficar animado, minimamente orgulhoso ou ter esperança de progresso do que o jogo da semana passada, contra o Peñarol. Foi, talvez, a vitória mais importante do Flamengo no ano, por tudo que envolve. Foi o melhor momento do time, talvez -, afirmou.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod