• Início
  • Notícias
  • Jornalista critica supervalorização de time do Flamengo: “Não tem elenco, só tem nomes”
Publicidade

Jornalista critica supervalorização de time do Flamengo: “Não tem elenco, só tem nomes”

Publicidade

A derrota para o Bahia decretou o fim da lua de mel entre Flamengo e torcida. Após vencer o clássico contra o Botafogo e se aproximar dos primeiros colocados, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de diminuir, ainda mais, sua diferença para Palmeiras e Santos. Considerada uma das piores apresentações da temporada, a partida desastrosa marcou, também, a estreia de Filipe Luís pela lateral esquerda e o retorno de Arrascaeta e Everton Ribeiro juntos. A expectativa sobre o rendimento do Mais Querido foi assunto debatido na mesa do Fox Sports Rádio. Durante o debate, o jornalista Felippe Facincani afirmou que o elenco carioca é supervalorizado.

– O Flamengo não tem elenco, só tem nomes. Tem um time no papel e que aspira ser muito bom, mas ainda não sabemos. Olha para o banco do Flamengo… não tem banco. Com esse banco, você muda qual panorama de jogo? Jorge Jesus sabe que o time reserva não é bom. Se fosse bom, ele colocava para jogar. É um elenco que o reserva não está à altura do titular -, declarou.

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

O setor defensivo do Flamengo não viveu uma tarde para se recordar. Diego Alves foi, novamente, um dos principais destaques da partida. Porém, desta vez, como vilão – falhou ao tentar sair com a bola, no lance que ocasionou o segundo gol de Gilberto.

Apresentado no último dia 26 de julho, o lateral Filipe Luís finalmente estreou com o Manto. A partida foi discreta e o defensor chegou a ser substituído por Renê, após deixar os espaços que originaram o terceiro gol do Bahia.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod