• Início
  • Notícias
  • Jornalista defende Bruno Henrique após polêmica: “Não falou nada demais e nem desrespeitou ninguém”
Publicidade

Jornalista defende Bruno Henrique após polêmica: “Não falou nada demais e nem desrespeitou ninguém”

Publicidade

O clássico entre Flamengo e Vasco ainda está dando o que falar. Tido por especialistas como um dos melhores jogos do Brasileirão, o encontro envolveu tudo aquilo que o torcedor gosta: rivalidade, polêmicas sem erros e gols, muitos gols. Fora de campo, porém, alguns excessos levaram o confronto para os tribunais e algumas declarações despertaram a ”fúria” em torcedores dos dois lados. Na saída de campo, Bruno Henrique valorizou o momento vivido pelo Rubro-Negro e colocou o clube em um patamar acima do adversário – a afirmação, é claro, gerou desconforto nos alvinegros. No entanto, para o jornalista Pedro Ivo, dos canais ESPN, não há equívoco nenhum nas palavras do camisa 27.

– O que a gente quer quando entrevista jogadores na saída de campo? A gente quer que ele fale isso mesmo. O Flamengo está mesmo em outro patamar. Se igualaram no jogo, mas, hoje, está em outro patamar. Não falou nada demais e nem desrespeitou ninguém. É isso mesmo, clássico é isso. O jogador, na saída de campo, está com cabeça quente e é o mais próximo que chegamos do sentimento do jogador. Não ofendeu ninguém e nem falou mentira -, opinou.

FOTO: REPRODUÇÃO

O jogo foi eletrizante e teve de tudo: pênalti, gol contra, provocações, lances decisivos nos primeiros e últimos minutos de cada tempo e oito gols – quatro para cada lado. Apesar das doses de eletricidade, o empate não foi vantajoso para nenhum dos lados. O Flamengo precisou de 37 segundos para envolver o adversário e fazer uma verdadeira festa no Maraca. O Vasco, porém, recuperou as forças e buscou a virada ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, o Rubro-Negro voltou a ter vantagem no marcador até Ribamar empatar aos 47.

Claramente abalado pelo resultado, Bruno Henrique não perdeu a chance de provocar o adversário ao deixar o gramado.

– A equipe está de parabéns pela atitude. Só queria deixar um recadinho: nós estamos brigando por títulos e não sei pelo que eles estão brigando. Temos que ter a cabeça no lugar. Eles queriam isso mesmo, tumultuar o jogo e fazer gracinha. Nós estamos em outro patamar -, disse.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod