• Início
  • Notícias
  • Jornalista detona fase do Corinthians e alerta para jogo contra Flamengo: “Corintianos temem derrota feia”
Publicidade

Jornalista detona fase do Corinthians e alerta para jogo contra Flamengo: “Corintianos temem derrota feia”

Publicidade

Após ser derrotado para o CSA, por 2 a 1, o Corinthians vive seu momento mais turbulento em 2019. Nesta quinta-feira (31), o clube amanheceu com conflitos entre continuidade do técnico, coletiva polêmica do presidente, tentativa de invasão no hotel da comissão e pichações em um muro do Parque São Jorge. Cenário completamente oposto ao do Flamengo, próximo adversário da equipe paulista no Campeonato Brasileiro. Sobre o duelo entre as equipes, Leonardo Bertozzi, jornalista dos canais Espn, foi firme ao afirmar que parte dos corintianos temem a derrota para o líder.

– O torcedor que viu o jogo contra o CSA sabe que tem até medo de comemorar o gol, pois pode não adiantar muito. E como você faz? Você dá ao Carille só o Flamengo no Maracanã para se salvar? Ai é bastante ingrato e talvez não seja o melhor jogo para dar a volta por cima, é difícil. Mas, mesmo que não vença o Flamengo, tem maneiras e maneiras de sair do Maracanã: ou perde normal ou derrotado feio. Acho que o corintiano que vê o time jogar, está com medo de perder feio. A gente sabe que o Flamengo, com todo mundo pilhado, é capaz de fazer. Acho que as duvidas existem. O corintiano já teria que torcer para o Flamengo vencer a Libertadores e não ficar de fora ano que vem -, analisou.

FOTO: ALAN MORICI/AGIF

Com a derrota, o Corinthians perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação à pré Libertadores da América 2020 e ainda vê como incerta a continuidade de Carille até a próxima rodada – por vontade própria, o técnico não participou da coletiva pós-jogo na última quarta-feira (30).

Se engana quem acredita que os problemas acabam por ai. O Corinthians não poderá contar com Vagner Love, seu homem de referência, diante do Flamengo. O atacante realizou um exame de ressonância magnética e teve constatado um estiramento muscular no adutor da perna direita. O camisa 9 já iniciou tratamento no CT Joaquim Grava.

O Flamengo, por sua vez, superou seus maiores problemas com lesões e agora conta apenas com Berrío e Diego Alves no departamento médico. Não há, porém, informações sobre a disponibilidade da dupla para o jogo contra o Corinthians.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod