Jornalista diz que “baile” do Internacional sobre o Cruzeiro prova qualidade do Flamengo, que anulou o Colorado na Libertadores

O Flamengo tem surpreendido muita gente pela forma que vem atuando nos últimos jogos. O desempenho tem sido tão bom, que os elogios são frequentes. Mesmo sem entrar em campo nesta quarta-feira (04), o Rubro-Negro foi exaltado, dessa vez, pelo jornalista Fernando Campos, do portal Dazn Brasil.

Isso porque, o Internacional atuou contra o Cruzeiro, nesta quarta (04), pelo segundo duelo da Copa do Brasil, e venceu por 3 a 0. Cerca de uma semana atrás, o Fla anulou o Inter, atuando no Beira Rio, pela Libertadores. Por isso, o jornalista elogiou e exaltou a atuação do Rubro-Negro dentro do estádio colorado.

“Baile do Inter pra cima do Cruzeiro só reforça o nível do jogo que o Flamengo apresentou no confronto direto da Libertadores. Muito mérito do trabalho de Jesus. Anulou um adversário forte com futebol e inteligência“, publicou o jornalista em seu perfil na rede social do Twitter.

O Flamengo venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em um Maracanã lotado, e empatou o segundo por 1 a 1. Porém, o Rubro-Negro foi quem teve mais chances de sair vitorioso no duelo disputado no Beira Rio. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Barbosa perdeu duas oportunidades de gols cara a cara com Marcelo Lomba.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (07). O time catarinense vendeu o mando de campo e o duelo acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.