Jornalista diz que é um luxo para Marinho ser contratado pelo Flamengo a essa altura da carreira

Jornalista diz que é um luxo para Marinho ser contratado pelo Flamengo a essa altura da carreira

As saídas de Kenedy e Michael, fizeram o Flamengo pensar rápido e buscar nomes para compor o setor de ataque. Sem perder muito tempo, o time carioca contratou Marinho, que estava no Santos. Porém, mesmo com capacidade para ser titular na maioria dos clubes do futebol Brasileiro, o atacante deve ficar como opção no banco […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

As saídas de Kenedy e Michael, fizeram o Flamengo pensar rápido e buscar nomes para compor o setor de ataque. Sem perder muito tempo, o time carioca contratou Marinho, que estava no Santos. Porém, mesmo com capacidade para ser titular na maioria dos clubes do futebol Brasileiro, o atacante deve ficar como opção no banco de reservas do time rubro-negro, já que o elenco é recheado de estrelas.

Mesmo sabendo disso, o jornalista Alexandre Lozetti, acredita que o negócio ficou de bom tamanho tanto para o Flamengo quanto para Marinho, já que o atacante já possui idade avançada e compõe um dos elencos mais qualificados do continente.

“O Santos não tinha um jogador como ele, o Flamengo tem. Se o Flamengo precisar colocar em campo um time sem o Marinho, é tranquilo, o Paulo Sousa vai encontrar uma escalação. Então acho que isso facilita e ajuda o jogador pra que ele possa entrar em campo no seu auge físico, tentando entender qual é o modelo”.

“Tem muita coisa ainda pra gente ver desse Flamengo. Ter o Marinho como opção é um luxo pra qualquer clube brasileiro. E para o Marinho, a essa altura da carreira dele, eu entendo também que é um luxo ser contratado pelo Flamengo”.

Mesmo que não seja titular, Marinho deve ser bastante utilizado no Flamengo pelo técnico Paulo Sousa. Isso porque o jogador possui características que agradam o técnico, atuando pelos lados do campo com bastante velocidade, força e bom chute de média e longa distancia.

E mais um jogador com status de craque pode pintar no ataque do Flamengo nos próximos dias. É que Marcos Braz deve viajar a Portugal para tratar de conversas relacionadas a contratação de Everton Cebolinha, que não vive boa fase no Benfica. Diferentemente de Marinho, Cebolinha certamente brigaria por uma vaga na equipe titular caso desembarque no Rio de Janeiro.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 01/02/2022 ,
  • Atualizado: 01/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.