Skip to main content
Publicidade

Jornalista diz que é um luxo para Marinho ser contratado pelo Flamengo a essa altura da carreira

As saídas de Kenedy e Michael, fizeram o Flamengo pensar rápido e buscar nomes para compor o setor de ataque. Sem perder muito tempo, o time carioca contratou Marinho, que estava no Santos. Porém, mesmo com capacidade para ser titular na maioria dos clubes do futebol Brasileiro, o atacante deve ficar como opção no banco de reservas do time rubro-negro, já que o elenco é recheado de estrelas.

ads

Mesmo sabendo disso, o jornalista Alexandre Lozetti, acredita que o negócio ficou de bom tamanho tanto para o Flamengo quanto para Marinho, já que o atacante já possui idade avançada e compõe um dos elencos mais qualificados do continente.

“O Santos não tinha um jogador como ele, o Flamengo tem. Se o Flamengo precisar colocar em campo um time sem o Marinho, é tranquilo, o Paulo Sousa vai encontrar uma escalação. Então acho que isso facilita e ajuda o jogador pra que ele possa entrar em campo no seu auge físico, tentando entender qual é o modelo”.

“Tem muita coisa ainda pra gente ver desse Flamengo. Ter o Marinho como opção é um luxo pra qualquer clube brasileiro. E para o Marinho, a essa altura da carreira dele, eu entendo também que é um luxo ser contratado pelo Flamengo”.

Mesmo que não seja titular, Marinho deve ser bastante utilizado no Flamengo pelo técnico Paulo Sousa. Isso porque o jogador possui características que agradam o técnico, atuando pelos lados do campo com bastante velocidade, força e bom chute de média e longa distancia.

E mais um jogador com status de craque pode pintar no ataque do Flamengo nos próximos dias. É que Marcos Braz deve viajar a Portugal para tratar de conversas relacionadas a contratação de Everton Cebolinha, que não vive boa fase no Benfica. Diferentemente de Marinho, Cebolinha certamente brigaria por uma vaga na equipe titular caso desembarque no Rio de Janeiro.

Jornalista diz que é um luxo para Marinho ser contratado pelo Flamengo a essa altura da carreira