• Início
  • Notícias
  • Jornalista elogia força da torcida do Flamengo: “Não é possível comparar em questão de grandeza”
Publicidade

Jornalista elogia força da torcida do Flamengo: “Não é possível comparar em questão de grandeza”

Publicidade

Cada jogo que passa, a torcida do Flamengo vem mostrando a sua força em todo o Brasil. A casa do Mais Querido não é apenas no Maracanã, é no país inteiro; do Nordeste até o Sul. No programa Fox Sports Rádio, Sormani enalteceu a torcida do time carioca.

— É o seguinte: Nenhum time no mundo senta na mesa do Flamengo quando o assunto é torcida. Nenhum, não tem. Não é possível comparar em questão de grandeza a torcida do Flamengo com outro clube.

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Com a média de 53.151 mil pagantes por partida, a torcida rubro-negra quebrou o recorde de ter a melhor marca na história dos pontos corridos (2003/2019). A ocupação média dos flamenguistas nos estádios são de 83%. Números impressionantes que refletem o belo futebol jogado dentro do campo.

A próxima partida do Flamengo será contra o Fluminense, domingo (20), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, partida válida pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do Mais Querido lotará mais uma vez o templo do futebol. A média do ticket gira em torno de 43 reais.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod