• Início
  • Notícias
  • Jornalista elogia saldo de gols do Flamengo e diz: “Será heptacampeão com três rodadas de antecedência”
Publicidade

Jornalista elogia saldo de gols do Flamengo e diz: “Será heptacampeão com três rodadas de antecedência”

Publicidade

As boas atuações do Flamengo refletem com os números positivos na tabela. Os resultados largos são primordiais para a vantagem do Mais Querido no Campeonato. Em 24º rodadas, Flamengo marcou 51 gols e perdeu apenas três vezes. Em seu blog, no UOL, Juca Kfouri escreveu sobre vantagem do Flamengo para os demais concorrentes ao título.

“Além do futebol, pelo menos um patamar acima do santista e dois do palmeirense, o Rubro-Negro tem três vitórias a mais que o Alvinegro (17 a 14) e quatro a mais que o Alviverde (17 a 13)”, afirmou o jornalista.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

“Enquanto os concorrentes estão na 25ª rodada, o Flamengo, grosso modo outra vez, já está na 28ª. Significa dizer que, mantida a diferença, será heptacampeão com três rodadas de antecedência”, finalizou o paulistano em seu blog.

Na próxima rodada, Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, técnico do Mais Querido, deverá manter o time que entrou em campo contra o Atlético Mineiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod