Jornalista elogia talento de Gabigol e afirma: “Melhor que Firmino e Gabriel Jesus”

Não existem dúvidas que esse é o melhor momento na carreira de Gabigol. Apesar de jogar como centroavante, o atleta rubro-negro não guarda posição fixa e se movimenta em todo instante. No programa ‘A Última Palavra’, da Fox Sports, o jornalista Fábio Sormani enalteceu o talento de Gabriel e colocou o jogador do Mais Querido acima dos atacantes da Seleção.

— O Gabriel pela movimentação, pela inteligência tática. O QI do Gabriel no futebol é muito alto, ele consegue se dar bem em qualquer função que você atribui para ele. Eu acho melhor que Gabriel Jesus e acho melhor que Firmino também.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com 22 gols marcados no Campeonato Brasileiro, Gabigol ultrapassou Zico e tornou-se o jogador na história do Flamengo com mais êxitos em uma única edição do Brasileirão. Caso o Mais Querido conquiste o heptacampeonato brasileiro, esse será o primeiro título nacional de Gabriel.

Aos 23 anos e um talento imenso, Gabigol não demorou para cair nas graças da torcida. Segundo Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, a possível permanência do jogador no Rubro-Negro só depende do atleta – valores já foram negociados com a Internazionale.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.