• Início
  • Notícias
  • Jornalista elogia trabalho de Jesus e dispara: “Até para o Renato ele dá lições”
Publicidade

Jornalista elogia trabalho de Jesus e dispara: “Até para o Renato ele dá lições”

Publicidade

Desde que chegou ao Flamengo, o Mister apresentou um método de trabalho jamais visto em solo brasileiro. Com referências da Europa, o treinador adotou um tipo de treinamento intenso e superior a de outros comandantes do futebol nacional. No Podcast do UOL Esporte, Arnaldo Ribeiro, também jornalista da ESPN, comentou sobre a diferença de Jesus para os demais treinadores.

– Até para o Renato, Jorge Jesus dá lições, não é só pelo desempenho fora de casa, é um ‘tapa na cara’ dos treinadores brasileiros, a utilização dos principais jogadores nas principais competições. Jorge Jesus quebrou a máxima que não da para jogar duas competições com o mesmo time.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo português é líder da competição, com 55 pontos. Além de estar cinco pontos a frente do vice líder, o Mais Querido possui um ataque exemplar; 51 gols em 24 jogos. A maior prova dessas estatísticas são os nossos principais goleadores no ano – Gabriel, Bruno Henrique e Arrascaeta -, que estão entre os quatro maiores artilheiros do Brasileirão.

Na próxima partida, Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense, neste tarde de domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques, Jorge Jesus provavelmente manterá o mesmo time que atuou contra o Atlético Mineiro (10).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod