• Início
  • Notícias
  • Jornalista elogia trabalho de Jesus pelo Flamengo: “É somente o começo”
Publicidade

Jornalista elogia trabalho de Jesus pelo Flamengo: “É somente o começo”

Publicidade

Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. Após a sua participação no Mundial de Clubes, a equipe Rubro-Negra encerrou o ciclo deste ano com muitas conquistas no futebol profissional. No comando de Jorge Jesus, o Mais Querido conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Estas conquistas são resultados de um ótimo trabalho desenvolvido pelo treinador português, e o jornalista Mauro Cezar destacou, em sua opinião, que este é só começo de uma jornada vitoriosa do Mister pelo Flamengo.

— Mas essa transformação promovida por Jorge Jesus em meses é somente o começo. Ele deve seguir no Brasil e as perspectivas são de um Flamengo mais forte, com boas contratações. Duas delas já acertadas para 2020: o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique. A tendência é vermos o atual campeão seguindo à frente.

No Mundial de Clubes, o Flamengo foi derrotado pelo Liverpool por 1 a 0, e ficou com o segundo lugar do Mundial de Clubes, realizado em Doha, no Catar. O time Rubro-Negro lutou até o fim contra os Reds, no entanto, o atacante Firmino marcou o gol da vitória na prorrogação do confronto. Apesar do revés, o jornalista enalteceu a atuação do Mais Querido contra o plantel inglês.

— O jogo em Doha mostrou que essa equipe consegue, após 150 dias de treino com o português, equilibrar o cotejo com o campeão europeu. O que fará se continuar evoluindo e abrindo vantagem sobre os demais? Portanto, aquele que hoje comemora o fracasso do Flamengo deve fazê-lo enquanto é possível, já que a tendência é clara.

Após o término da competição, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na noite desse domingo (22). O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod