• Início
  • Notícias
  • Jornalista enaltece elenco do Flamengo e compara ao Palmeiras da “Era Parmalat”
Publicidade

Jornalista enaltece elenco do Flamengo e compara ao Palmeiras da “Era Parmalat”

Publicidade

O Flamengo retornou à semifinal da Copa Libertadores depois de 35 anos. No jogo de ida, superou o Internacional com propriedade. No reencontro entre as equipes, um empate que não acontecia há mais de 10 anos. O adversário da próxima fase também é gaúcho, porém tricolor. O Grêmio, de Renato, superou a desvantagem da primeira partida contra o Palmeiras e fez festa no Pacaembu. Para Gustavo Hofman, jornalista dos canais ESPN, o duelo entre rubro-negro e tricolor será o mais ofensivo do país.

– O que o Flamengo conseguiu coletivamente, em pouco tempo, tem que ser muito valorizado. A impressão que tenho, comparando Flamengo e Grêmio é: são os dois times com o melhor futebol do Brasil, mais ofensivos. Um time com o trabalho de longo prazo, ideias bem consolidadas, coletivo bem organizado e outra equipe com mais talento, que tende a crescer como nenhuma outra -, analisou.

O jornalista destacou, ainda, a qualidade incomparável do plantel rubro-negro e afirmou ser a maior desde a era Parmalat, do Palmeiras.

– Pra mim, o Flamengo já joga o melhor futebol do Brasil. A quantidade reunida de talento é absurda. Para ser sincero, eu não lembro de uma reunião dessa magnitude desde o Palmeiras da era Parmalat -, disse.

As datas dos confrontos entre Flamengo e Grêmio já foram definidas pela Conmebol. O primeiro encontro será na Arena, em Porto Alegre, no dia 02 de outubro. A decisão será no Templo do Futebol, Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. A final será um jogo único contra Boca ou River.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod