• Início
  • Notícias
  • Jornalista enaltece o Flamengo e assemelha com o Brasil de 70: “Da gosto de ver jogar”
Publicidade

Jornalista enaltece o Flamengo e assemelha com o Brasil de 70: “Da gosto de ver jogar”

Publicidade

A ótima fase do Flamengo reflete em ótimos elogios de comentaristas, ex jogadores e até mesmo torcedores rivais. O futebol envolvente do Mais Querido é um ponto fora da curva no território nacional. No programa Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani rasgou elogios ao futebol apresentado pelo time carioca.

– O Jorge Jesus está fazendo um bem para o futebol brasileiro, está resgatando o jeito do Brasil jogar, da época de 1970. O Brasil jogava o futebol que se assemelha com esse Flamengo. Da gosto de ver jogar, não tem quem não pare para ver o jogo do Flamengo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O time comandado pelo Mister completará quatro meses sem ser derrotado; 18 jogos de invencibilidade. No Brasileirão, o Rubro-Negro é líder isolado e possui 10 pontos a frente do vice líder: são 20 vitórias, quatro empates e três derrotas. O Mais Querido também é o dono do melhor ataque da competição, com 57 gols marcados.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o CSA, neste domingo (27), às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é ser o confronto com o maior público pagante do ano.

 Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod