• Início
  • Notícias
  • Jornalista exalta atuação de Gerson e Arão e aponta potencial da dupla: “Pode ser a formação campeã brasileira”
Publicidade

Jornalista exalta atuação de Gerson e Arão e aponta potencial da dupla: “Pode ser a formação campeã brasileira”

Publicidade

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Com a saída de Cuéllar, que foi vendido ao Al-Hilal, o técnico Jorge Jesus precisou fazer alguns ajustes no elenco, principalmente nas posições dos jogadores Gerson e Willian Arão, para este confronto.

As adaptações que o técnico do Flamengo, Jorge Jesus realizou nas posições dos dois jogadores foram bastante elogiadas pelo jornalista Rodrigo Bueno, durante o programa Giro Fox, do canal Fox Sports. Para o jornalista, a dupla de volantes tem muito potencial no elenco Rubro-Negro.

— Essa formação contra o Palmeiras com esses dois volantes, para mim, pode ser a formação campeã brasileira, da Libertadores e pode tentar tentar um título mundial contra o Liverpool.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nessa terça-feira (03), e segue viagem para Brasília na tarde de sexta-feira (06), para o confronto contra o Avaí.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod