• Início
  • Notícias
  • Jornalista exalta envolvência tática do Flamengo: “Os jogadores entenderam a ideia de jogo”
Publicidade

Jornalista exalta envolvência tática do Flamengo: “Os jogadores entenderam a ideia de jogo”

Publicidade

Nesta quinta-feira (10), Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 3×1 e manteve a invencibilidade jogando em casa. Não há dúvidas que Jorge Jesus estuda adversário por adversário, jogo por jogo. No programa Giro Fox, da Fox Sports, Eduardo Savóia, comentarista da emissora, falou sobre a confiança do time carioca e do estilo de treinamento adotado pelo Mister.

– Durante semana, o treino é reduzido, treinam com 20 jogadores em 25m². Nos jogos, tem o campo inteiro, então ele abre o time e pratica aquilo que faz no reduzido. Os jogadores entenderam a ideia de jogo, estão com auto confiança e sabem o que fazem em campo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Além de toda a envolvência tática imposta em cima dos adversários, Flamengo possui uma média de 70% de posse de bola a cada partida. No programa desta quinta, o jornalista afirmou que o Mais Querido é o melhor time da competição.

– Flamengo está muito bem fisicamente, taticamente, e é o melhor futebol do Campeonato Brasileiro com todo certeza.

Com 55 pontos, Flamengo é o líder do Campeonato; oito a frente do segundo colocado. Essa ‘gordura’ irá favorecer o Mais Querido por conta dos desfalques. No domingo (13), o time carioca entrará em campo contra o Athletico PR, às 16 horas, na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod