• Início
  • Notícias
  • Jornalista exalta Flamengo e detona treinadores ultrapassados: “Por que não continuar atacando?”
Publicidade

Jornalista exalta Flamengo e detona treinadores ultrapassados: “Por que não continuar atacando?”

Publicidade

O volume de jogo adotado pelo Flamengo é exemplar. Desde que chegou ao time carioca, Jorge Jesus se demonstrou inquieto e totalmente intenso para ativar a ‘chama do querer’ nos jogadores. No programa Linha de Passe, da ESPN, desta quinta-feira (10), Mauro Cezar criticou os treinador que não impõem o jogo.

– Existe gente na transmissão que se espanta quando o Flamengo abriu o placar e continuou atacando o Atlético. Vai continuar atacando? Sim! Você joga em casa, com um time melhor, ganhando de 1×0, por que não continuar atacando?

FOTO: REPRODUÇÃO /ESPN

o Campeonato Brasileiro, Flamengo possui uma média de 70% de posse de bola. Os números estabelecidos são astronômicos; exemplares. Jogando no Maracanã, o Mais Querido ainda não perdeu, esse fato corresponde a envolvência tática do nosso time. No programa, o jornalista afirmou que a prática de defender será extinta do futebol.

– Nos acostumamos com essa mesmice e essa covardia, de muito técnicos do Brasil, eu faço 1×0 e recuo. Parece que isso não vai funcionar mais.

Após a Copa América, o aproveitamento do Flamengo é superior a 80%. No comando do time carioca, Jorge Jesus perdeu apenas duas partidas, venceu 14 e empatou seis. na próxima partida, o Rubro-Negro jogará contra o Athletico PR, domingo (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod