• Início
  • Notícias
  • Jornalista exalta sucesso do Flamengo e destaca ‘parcela’ de Jesus
Publicidade

Jornalista exalta sucesso do Flamengo e destaca ‘parcela’ de Jesus

Publicidade

A intensidade realizada por Jorge Jesus refletiu nas conquistas do Flamengo na última temporada. Contratado no segundo semestre de 2019, Mister obteve êxito nos ensinamentos táticos aos seus jogadores. No podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Leonardo Bertozzi exaltou o treinador português e rasgou elogios ao atual momento do Mais Querido.

— Para mim, a situação do Flamengo está muito ligada à figura do Jorge Jesus. O que pode ameaçar uma hegemonia do Flamengo hoje, algum dos outros melhorar? Eu não vejo. É o Flamengo piorar.

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Além de alguns recordes quebrados em 2019, como a melhor pontuação na era dos pontos corridos, o time comandado pelo Mister ficou 29 jogos sem perder, deixando ‘cair’ o feito na última rodada do Campeonato Brasileiro, o último confronto antes da viagem para Doha, no Catar.

Visando o mesmo êxito em 2020, Flamengo iniciou a pré-temporada nesta terça-feira (07), no Ninho do Urubu, com elenco à parte. Os atletas que disputaram o Mundial de Clubes ainda estão de férias e retornam no dia 27 de janeiro. Os jogadores poucos utilizados em 2019, os reforços e o sub-20 já se preparam para a estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, no dia 18 de janeiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod