Skip to main content
Publicidade

Jornalista fala sobre favoritismo do Flamengo, mas destaca repetição dos erros de 2020

O Flamengo “estreou” com vitória ontem no Campeonato Carioca. A equipe titular finalmente entrou em campo após algumas rodadas com time alternativo.

ads

O Flamengo fez boa partida, criou boas oportunidades e fez o placar de 3 a 0 com certa tranquilidade. Porém, a coleção de gols perdidos seguiu sendo parecido com o da temporada passada.

O jornalista Juca Kfouri comentou sobre isso em seu blog.

“Durante os primeiros 45 minutos de jogo em Volta Redonda o Flamengo A mostrou os mesmos erros do B, e dele mesmo, na temporada de 2020. Perdeu no mínimo quatro chances claras. Mas o que se viu foi, de novo, apenas o Flamengo jogar, gostoso de ver, belas jogadas, triangulações, um drible aqui, outro ali, toco e me vou, de tudo um pouco, e tome gols perdidos, por Bruno Henrique, por Everton Ribeiro (…). A impressão que se tem é que o Mengo ganhará a Guanabara e o campeonato com os pés nas costas. Mas perdendo gols.”, comentou.

Além de falar sobre o jogo, Kfouri também comentou sobre o que Rogério Ceni precisa fazer para fazer o time do Flamengo dominar o futebol brasileiro.

“Mais do que padrão tático, Rogério Ceni tem de fazer como Telê Santana gostava de fazer. Botar o time todo, e os reservas, para treinar finalizações. De direita, de esquerda, de cabeça, com gelo na cuca. Vai que num dia faz falta. E se for numa decisão?”

Segunda-feira o Flamengo enfrenta o Madureira em mais uma rodada. O Madureira é o único invicto da competição, por isso promete complicar a partida para o rubro negro.

Leia também: Análise: Flamengo perde muitos gols, mas faz boa “estreia”

Veja também: Flamengo joga bem e vence o Bangu por 3 a 0, no Raulino de Oliveira

Jornalista fala sobre favoritismo do Flamengo, mas destaca repetição dos erros de 2020