Jornalista diz que Fla mostra “incoerência” com pedido de adiamento

Flamengo-Landim

Apesar de admitir que a situação do Flamengo é difícil, por conta da onda de contaminação pelo novo coronavírus dentro do clube, o jornalista Raphael Rezende apontou incoerência do time carioca ao pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras. Segundo Rezende, o diretoria do rubro-negro tem errado em alguns posicionamentos relacionados a pandemia.

dirigente flamengo

Landim-Flamengo

“É uma situação muito difícil. A gente falava sobre o risco que os clubes assumiram e aí vem o destaque para o que era uma liderança – na pressão pelo retorno (do futebol) – por parte do Flamengo. Óbvio que o torcedor fica incomodado com isso. Ou boa parte da torcida. Mas essa é uma realidade: a questão da incoerência, de posicionamentos contraditórios”, disse, antes de prosseguir:

“Acho que o Flamengo tenta se proteger institucionalmente com o que foi a pressão pelo retorno do futebol e a pressão pelo retorno do público. Houve um excesso de pessoas da diretoria na viagem do time para o Equador. Se a gente vive um momento tão excepcional, de tantos cuidados em relação à saúde, só pessoas imprescindíveis deveriam estar na delegação e isso a gente não viu dentro da viagem”, finalizou o jornalista em participação no ‘Troca de Passes’ da última quinta-feira (27).

Vários atletas do Flamengo foram infectados pelo vírus nos últimos dias, cerca de 16 jogadores, além de Dome e Landim e outros integrantes da equipe. Apesar disso, a CBF negou o pedido de adiamento da partida feito pelo atual campeão brasileiro. A entidade alegou que o time carioca ainda tem jogadores o suficiente para que o duelo seja realizada. Com isso, o rubro-negro deve entrar em campo com uma equipe completamente diferente das que atuam normalmente.

A partida contra o Palmeiras está marcada para acontecer no próximo domingo (27), no Allianz Parque, ás 16h00 (de Brasília), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Milton Neves Sugere Que O Fla Não Entre Em Campo

Só Garotos: Veja A Possível Escalação Do Flamengo Contra O Palmeiras

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.