• Início
  • Notícias
  • Jornalista garante que São Paulo ‘fez o que tinha que fazer’ para não ser derrotado pelo Flamengo
Publicidade

Jornalista garante que São Paulo ‘fez o que tinha que fazer’ para não ser derrotado pelo Flamengo

Publicidade

Neste sábado (28), o Flamengo viu sua sequência de oito vitórias ser interrompida após o empate sem gols contra o São Paulo, no Maracanã. A postura da equipe paulista, no entanto, incomodou Jorge Jesus e alguns atletas do elenco rubro-negro. O Mister mostrou não compreender o ”antijogo” utilizado por um elenco forte como o do Tricolor. A opinião do português foi rebatida por Leandro Quesada, dos canais Fox Sports.

– Eu achei que o São Paulo fez o que tinha que fazer. Vai tentar jogar de igual para igual com o Flamengo e vai tomar. Alguns tentaram e tomaram porrada -, destacou.

Com base nos números ofensivos do Flamengo, é natural que os adversários adotem uma postura muito mais defensiva. No entanto, o ponto questionado por Jorge Jesus foi justamente o do considerado antijogo – para o comandante rubro-negro, a constante quebra de jogo foi fundamental para o resultado.

FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULO.NET

– (Essa postura defensiva) Preocupa um pouco, mas não que joguem fechado. O que preocupa é a falta constante, quebra de jogo constante. Hoje o São Paulo foi uma equipe que só se defendeu e a que mais fez faltas no Flamengo, foram 27. Isso não existe -, analisou.

Apesar do empate, o Flamengo segue líder do Campeonato Brasileiro – independente do resultado entre Internacional x Palmeiras, o Rubro-Negro manterá vantagem sobre o segundo colocado. O foco agora, porém, está completamente voltado para o confronto contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O encontro está previsto para a próxima quarta-feira (02), às 21h30, em Porto Alegre.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod