• Início
  • Notícias
  • Jornalista interpreta vinda de Rafinha ao Flamengo como “queda na carreira”
Publicidade

Jornalista interpreta vinda de Rafinha ao Flamengo como “queda na carreira”

Publicidade

A chegada de Rafinha ao Flamengo, um dos principais reforços para o segundo semestre desta temporada, causou grande repercussão entre os torcedores, dirigentes e na imprensa brasileira. O lateral-direito desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, na segunda-feira (24), e foi apresentado oficialmente como novo jogador Rubro-Negro em uma coletiva de imprensa que aconteceu nessa terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu.

A vinda de Rafinha para o Flamengo foi interpretada como algo grandioso, tanto para o clube, quanto para o jogador. Entretanto, o jornalista Rodrigo Bueno acredita que o lateral ter aceitado jogar pelo clube Rubro-Negro significou uma queda de patamar em sua carreira. Durante o programa Fox Rádio Brasil, da Fox Sports, Bueno comentou sobre a chegada do lateral ao clube carioca, e também comparou o camisa 13 do Flamengo com Fagner, lateral do Corinthians.

— Vamos falar a verdade. O Rafinha até tinha propostas para jogar na Europa, poderia até ter renovado o contrato com o Bayern, só que por exemplo o Bayern hoje prefere o Kimmich, contratou o Pavar. Para mim, o Fagner está no auge da carreira dele, é o topo da carreira do Fagner. O Rafinha caiu um pouco. Ah, saiu da Europa, veio para o Brasil, então caiu? Para mim significa queda. 

Com um contrato de dois anos assinado, Rafinha integra o elenco do Flamengo para reforçar as laterais do time, que são alvos de críticas constantes. Após mais de uma década atuando no futebol europeu, o atleta chega ao clube Rubro-Negro representando esperança para os dirigentes e torcedores, que sonham com a conquista dos títulos da Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, torneios em que o Mais Querido disputa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod